Papa tem noite tranquila e participa de missa pela manhã

A Sala de Imprensa da Santa Sé publicou um novo boletim, nesta manhã de segunda-feira (3/3) com atualizações sobre o estado de saúde do Santo Padre: continua recebendo oxigênio, não tem febre. O prognóstico permanece reservado. Esta manhã, participou da missa.
“O Papa dormiu bem toda a noite”, informou a Sala de Imprensa da Santa Sé na manhã desta segunda-feira, 3 de março.
Eis o boletim verspertino deste domingo, 2 de março, publicado pela Sala de Imprensa da Santa Sé sobre as condições de saúde do Papa Francisco. “A condição clínica do Santo Padre permaneceu estável hoje; o Papa não precisou de ventilação mecânica não invasiva, mas apenas de oxigenoterapia de alto fluxo; ele está apirético. Considerando a complexidade do quadro clínico, o prognóstico permanece reservado. Esta manhã, o Santo Padre participou da Santa Missa com aqueles que estão cuidando dele durante esses dias de hospitalização, e depois alternou descanso e oração.”
Segundo informado, não resultam consequências diretas da crise isolada de broncospasmo de sexta-feira passada. Todavia, permanece o risco de criticidade e por isso o prognóstico permanece reservado.