Início » Valentino leva serviços e peças da marca para cidades italianas que não contam com lojas oficiais

Valentino leva serviços e peças da marca para cidades italianas que não contam com lojas oficiais

17 de maio de 2023 - Por Comunità Italiana
Valentino leva serviços e peças da marca para cidades italianas que não contam com lojas oficiais

A grife Valentino lançou um novo serviço pensado em levar serviços e peças da marca para cidades italianas que não contam com uma loja oficial. Chamado de Valentino Chez Vous, o projeto começou na última terça-feira (16) em Pádua. O acesso direto à maison italiana tem uma série de serviços exclusivos. Uma van elétrica, personalizada com a tradicional cor vermelha e o logo da nova ação, vai rodar por ruas, estradas e praças convidando os interessados a participarem do projeto.

Dali, a Valentino Chez Vous vai até a porta da casa dos clientes para propor experiências especiais. Um cartão, entregue com uma cópia do volume “Valentino Rosso”, apresenta os detalhes e a proposta da medida, bem como os serviços oferecidos para a entrega.

Completam a ideia do porta a porta as reuniões virtuais e um serviço especial de concierge que cuidará de cada solicitação, como a entrega das roupas e um trabalho de alfaiataria personalizado a domicílio – e até experiências de “compras exclusivas” com reuniões privadas dentro da residência.

Com a base de apoio nas lojas de Veneza e Milão, a Valentino Chez Vous ainda terá ações nos próximos meses em Turim e Brescia, em junho, e depois seguirá para outras cidades. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 23h09
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.