Civitanova tem dois jogadores brasileiros em seu elenco: Bruno Rezende e Yoandy Leal

A equipe do Civitanova, que disputa a elite do Campeonato Italiano de vôlei, cogita a contratação do técnico da Seleção Brasileira masculina, Renan Dal Zotto, para assumir o comando do time.

Segundo a imprensa local, o Civitanova procura um substituto para Giampaolo Medei, que pediu demissão nesta segunda-feira (10). Outros dois técnicos também estão cotados para a vaga: o italiano Mauro Berruto e o sérvio Slobodan Kovac.

O Civitanova se encontra na quarta posição da liga italiana, com 21 pontos, sete atrás do líder Perugia. A equipe tem em seu elenco dois brasileiros: Bruno Rezende e Yoandy Leal.

O técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, é um dos nomes mais cotados para assumir o comando da equipe do Civitanova, que disputa a elite do Campeonato Italiano.

De acordo com a imprensa local, o clube procura um substituto para Giampaolo Medei, que pediu demissão do cargo nesta segunda-feira (10). Além de Dal Zotto, outros dois técnicos também são cotados: o italiano Mauro Berruto e o sérvio Slobodan Kovac.

Apesar do alto investimento feito na última janela de transferências, o Civitanova está na quarta posição da liga italiana, com 21 pontos, sete atrás do líder Perugia. A equipe conta com os brasileiros Bruno Rezende e Yoandy Leal.

A última passagem de Dal Zotto pela Itália foi na temporada 2007/08, quando treinou o Treviso. Na ocasião, conquistou a Copa da Itália. Como jogador, atuou no Parma e na equipe do Ravenna.