Início » Técnico italiano Carlo Ancelotti se irrita ao ser questionado sobre seleção brasileira

Técnico italiano Carlo Ancelotti se irrita ao ser questionado sobre seleção brasileira

21 de julho de 2023 - Por Comunità Italiana
Técnico italiano Carlo Ancelotti se irrita ao ser questionado sobre seleção brasileira

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, se irritou ao ser questionado sobre sua possível contratação para a seleção brasileira e disse que não vai mais falar sobre esse assunto. Em pré-temporada com os merengues nos Estados Unidos, o italiano deu uma breve coletiva de imprensa na beira do gramado e não confirmou a informação divulgada pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ednaldo Rodrigues, de que ele será o treinador da equipe canarinho a partir da metade de 2024.

“Vamos tirar isso da frente no primeiro dia. Eu nunca vou falar sobre o Brasil, sobre o que aconteceu, sou treinador do Real Madrid e não vou falar nunca mais sobre esse assunto”, afirmou Ancelotti.

Ao ser questionado se o clube espanhol poderia oferecer uma renovação caso tenha uma boa temporada, o italiano desconversou: “Não tenho pressa para renovar porque tenho contrato até 30 de junho de 2024, a confiança neste clube é total. Vamos ver o que acontece”.

No início de julho, a CBF anunciou a contratação de Fernando Diniz, do Fluminense, para treinar a seleção até junho de 2024 e fazer a “transição para Ancelotti”, segundo palavras do próprio Ednaldo Rodrigues.

O cartola, no entanto, nunca esclareceu se a CBF já está de fato acertada com o técnico italiano ou se trata-se apenas de uma expectativa. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 13h16
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.