País teve 164 premiações pelo site de viagens TripAdvisor

Localizado na cidade de Riccione, na Emília-Romana, o Hotel Belvedere foi eleito como o segundo melhor do mundo e o melhor de seu país e da Europa, de acordo com classificação do site de viagens TripAdvisor.

A primeira posição no Travelers’ Choice Hotel Awards 2019 ficou com o Tulemar Bungalows & Villa, na Costa Rica, e o Viroth’s Hotel, no Camboja, ficou com a medalha de bronze.

“Também neste ano a Itália reconfirmou o valor de sua oferta receptiva e, com 164 estruturas premiadas, aparece como o segundo país no mundo por número de hotéis e B&Bs que receberam reconhecimento, superada por pouco pelos Estados Unidos, que lideraram com 165 estruturas”, disse Valentina Quattro, porta-voz do TripAdvisor na Itália.

A edição deste ano do Travelers’ Choice Hotel Awards ainda garantiu a Trentino-Alto Ádige o reconhecimento de região italiana mais premiada, com 38 nomeações.

No pódio, como no ano passado, aparece também a Campânia, com 29, seguida pelo Vêneto, com 23. Já a Toscana conquistou o título de região italiana com o maior número de reconhecimentos internacionais, com nove prêmios entre os top 25 europeus e mundiais.