Início » Série A da Itália comemora Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira

Série A da Itália comemora Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira

05 de julho de 2023 - Por Comunità Italiana
Série A da Itália comemora Carlo Ancelotti no comando da seleção brasileira

A Série A da Itália comemorou o anúncio de que o treinador Carlo Ancelotti vai comandar a seleção brasileira a partir da Copa América de 2024. “É uma notícia extraordinária, um reconhecimento para todo o futebol italiano”, disse nesta quarta-feira (5) Lorenzo Casini, presidente da Lega Serie A, entidade que rege a elite do futebol da bota.

“É o treinador mais vitorioso, e nós esperaremos felizes seu retorno à Itália após essa enésima experiência no exterior. É como um professor italiano que se torna reitor de Oxford”, acrescentou.

Ancelotti ainda não se pronunciou, mas, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele assumirá a seleção após terminar seu contrato com o Real Madrid, em junho de 2024.

Até lá, a equipe canarinho será treinada por Fernando Diniz, do Fluminense. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Você é a favor de diminuir o tempo requerido de 10 para 5 anos para imigrantes aplicarem para a cidadania italiana?
×

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • SunCloud
  • 09h29
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.