Início » Seleção brasileira inicia preparativos em Turim para Copa do Mundo do Catar

Seleção brasileira inicia preparativos em Turim para Copa do Mundo do Catar

15 de novembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Seleção brasileira inicia preparativos em Turim para Copa do Mundo do Catar

A seleção brasileira começou na última segunda-feira (14) em Turim, na Itália, os preparativos para a Copa do Mundo do Catar. O primeiro dia do plantel no CT da Juventus foi marcado por testes físicos para checar as condições dos jogadores. Após a conclusão dos exames, Tite colocou em prática os treinos técnicos e táticos.

O zagueiro Marquinhos e o atacante Antony são as grandes preocupações dos médicos da seleção. O defensor do Paris Saint-Germain teve um “desconforto muscular” e ficou de fora do jogo contra o Auxerre, já o atleta do Manchester United não entra em campo desde outubro por ter sido diagnosticado com um problema no flexor do quadril direito.

O goleiro Weverton, o meio-campista Everton Ribeiro e o atacante Pedro foram os primeiros jogadores da seleção a se apresentar. O trio chegou ao lado de toda a comissão técnica e o staff da pentacampeã.

A segunda leva de atletas chegou na segunda-feira em território italiano, mas é composta pelos jogadores que atuam no futebol europeu, como Eder Militão e Vinicius Junior, do Real Madrid, que se apresentaram durante a manhã.

A estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo acontecerá em 24 de novembro e será contra a Sérvia, do atacante Dusan Vlahovic. A delegação permanecerá em Turim até dia 19. (com dados de agências internacionais)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 03h05
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.