Início » São Paulo recebe mostra imersiva sobre Da Vinci, Michelangelo, Monet e Van Gogh

São Paulo recebe mostra imersiva sobre Da Vinci, Michelangelo, Monet e Van Gogh

12 de janeiro de 2024 - Por Comunità Italiana
São Paulo recebe mostra imersiva sobre Da Vinci, Michelangelo, Monet e Van Gogh

Uma nova exposição imersiva sobre a genialidade de quatro mestres da arte – o holandês Vincent van Gogh, o francês Claude Monet e os italianos Leonardo Da Vinci e Michelangelo – estreia no próximo sábado (13), em São Paulo.

A mostra “Pincelando a História: Os 4 artistas que mudaram a história da arte” ficará em cartaz no Shopping Vila Olímpia, na região oeste da capital paulista, até o próximo dia 3 de março.

A visita terá duração média de 60 minutos e passará por sete salas distribuídas em uma área de mais de mil metros quadrados, em uma experiência multissensorial.

A jornada imersiva contará com reproduções de obras dos artistas, como “Noite Estrelada”, de Van Gogh, “Mulheres no Jardim”, retratadas por Monet, “A Última Ceia”, de Da Vinci, e “A Criação de Adão”, de Michelangelo.

Além disso, haverá projeções gigantescas e óculos de realidade virtual para os visitantes analisarem detalhes das técnicas, invenções e descobertas científicas do criador da famosa obra “Monalisa”.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento (https://feverup.com/m/147725) e custam entre R$ 30 e R$ 150, sendo que o bilhete de maior valor permite a entrada em qualquer horário, sem necessidade de agendamento, e garante uma caneca exclusiva. (com dados de agências internacionais)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 22h08
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.