Início » Rapper italiano Fedez revela ‘viver bem, mas com consequências’ após retirada de tumor

Rapper italiano Fedez revela ‘viver bem, mas com consequências’ após retirada de tumor

16 de novembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Rapper italiano Fedez revela ‘viver bem, mas com consequências’ após retirada de tumor

O rapper italiano Fedez revelou no último domingo (13) que “vive absolutamente bem, embora sofra com consequências”, após ter sido submetido a uma cirurgia para remoção de um tumor no pâncreas em março passado. “Vivo absolutamente bem hoje, mesmo que tenha consequências. Em sua maioria são problemas gástricos e digestivos”, contou o artista durante uma palestra em Milão.

Segundo Fedez, seu “pâncreas – ou melhor, o que resta dele – não produz mais enzimas suficientes” e, portanto, é “obrigado a tomá-las antes de comer”.

“Também tenho que tentar comer devagar, o que acho muito difícil, mas comparado ao que ia conhecer, é um grande luxo”, afirmou ele sobre o tumor neuroendócrino do pâncreas que foi removido.

Apesar de ter perdido “quase 10 quilos” durante o processo de recuperação, Fedez garante que hoje sua “vida não é tão diferente de antes”, mas presta “um pouco mais de atenção” ao que come.

No último dia 22 de março, Fedez passou por uma cirurgia de seis horas para remover um tumor neuroendócrino no pâncreas. “Um daqueles que, se você não descobre a tempo, não é um convivente simpático para se ter dentro do próprio corpo”, contou o músico na ocasião.

Com 32 anos de idade, Federico Leonardo Lucia é um dos nomes mais populares da música italiana na atualidade e forma com a influencer Chiara Ferragni o casal mais badalado do país. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 23h57
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.