Início » Rapper italiano Fedez realiza ressonância magnética para avaliar estado de saúde

Rapper italiano Fedez realiza ressonância magnética para avaliar estado de saúde

12 de maio de 2023 - Por Comunità Italiana
Rapper italiano Fedez realiza ressonância magnética para avaliar estado de saúde

O rapper italiano Fedez revelou na quinta-feira (11) que realizou uma ressonância magnética para avaliar seu estado de saúde mais de um ano depois de fazer a retirada de um tumor do pâncreas, em março de 2022. “A ansiedade que me faz fazer uma ressonância magnética: um check-up, um ano e alguns meses depois do negócio desagradável, correu bem. Hoje é um lindo dia”, escreveu o artista em um Story no Instagram para comunicar os fãs o resultado do exame.

Fedez, que fez o exame de rotina no hospital San Raffaele, em Milão, publicou uma foto de sua mão fazendo o sinal da vitória em frente à máquina de ressonância.

Em 22 de março de 2022, o rapper, um dos nomes mais populares da música italiana na atualidade, foi submetido a uma delicada cirurgia para remover um tumor neuroendócrino no pâncreas descoberto durante um exame de rotina.

Desde então, o italiano vem publicando algumas das reações que teve a todo o processo desde a descoberta do câncer até a recuperação e, recentemente, revelou que precisou se afastar das redes sociais porque teve um “efeito rebote” do antidepressivo que lhe foi receitado. Além disso, divulgou que precisou passar por uma nova cirurgia para reparar as marcas da operação. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 09h30
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.