Início » Rapper italiano Fedez pede por privacidade sobre casamento com Chiara Ferragni

Rapper italiano Fedez pede por privacidade sobre casamento com Chiara Ferragni

07 de março de 2024 - Por Comunità Italiana
Rapper italiano Fedez pede por privacidade sobre casamento com Chiara Ferragni

O rapper italiano Fedez reivindicou na quarta-feira (6) seu direito à privacidade, ao ser questionado por um repórter sobre seu casamento com a mega influenciadora Chiara Ferragni, que está em crise, com rumores de separação. “Eu publico o que quero e escondo o que quero da minha vida. Se quero decidir ter privacidade neste momento, posso pedir, mesmo que tenha sido um pornógrafo da minha vida até outro dia”, disse, ao ser abordado pelo programa de TV Pomeriggio Cinque.

Ele também foi perguntado sobre um caso de suposta espionagem contra políticos, incluindo representantes do atual governo da premiê Giorgia Meloni, jornalistas, personalidades e até estrelas do futebol.

Um inquérito aberto pelo Ministério Público de Perugia investiga um agente da Guarda de Finanças da Itália, que é acusado de suposta espionagem e acesso abusivo ao sistema de dados da instituição e divulgação de informação confidencial. Fedez estaria entre os alvos.

Perguntado sobre por que estaria sendo espionado, respondeu: “Se aplicassem a mesma lupa que estão aplicando em mim a questões que realmente têm relevância para o debate e o futuro deste país, talvez fôssemos um país melhor”.

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 04h59
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.