Início » Pré-venda de ingressos para o show de Laura Pausini em São Paulo começa em 10/4

Pré-venda de ingressos para o show de Laura Pausini em São Paulo começa em 10/4

05 de abril de 2023 - Por Comunità Italiana
Pré-venda de ingressos para o show de Laura Pausini em São Paulo começa em 10/4

A pré-venda de ingressos para o show da cantora Laura Pausini, que acontecerá em 2 de março de 2024 em São Paulo, será aberta no próximo dia 10 de abril, a partir das 10h da manhã (horário de Brasília) para os membros do fã-clube oficial da italiana. Para adquirir os bilhetes, os fãs da artista “receberão nos próximos dias um e-mail com instruções e link de acesso para compra na pré-venda de 24 horas, das 10h do dia 10/4 às 10h do dia 11/4”, informou a Time For Fun, produtora responsável pelo show, em seu perfil no Instagram.

Já a venda para o público geral terá início no dia 11 de abril, a partir do meio-dia. Os ingressos ficarão disponíveis no site da Tickets For Fun e na bilheteria oficial localizada no Teatro Renault. Os valores ainda não foram divulgados.

O show, que acontecerá no Espaço Unimed, na capital paulista, faz parte da turnê mundial para celebrar os 30 anos de carreira de Pausini.

A maratona de apresentações ainda passará por Mântua, Florença, Eboli, Bari, Pádua, Bolonha, Turim, Bolzano e Milão, na Itália. Em seguida, chegará a Madri, Barcelona, Lisboa, Bruxelas, Paris, Zurique e Stuttgart, na Europa.

Já na América do Sul, além de São Paulo, ela se apresentará na Cidade do México, Monterrey, Quito, Buenos Aires, Lima e Bogotá.

Por fim, viajará para Miami, Houston, Chicago, Los Angeles e Orlando, nos Estados Unidos, para depois cantar no Madison Square Garden, em Nova York. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 03h48
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.