Início » Polícia da Itália prende suspeitos de assaltar filho do ministro Matteo Salvini

Polícia da Itália prende suspeitos de assaltar filho do ministro Matteo Salvini

06 de janeiro de 2023 - Por Comunità Italiana
Polícia da Itália prende suspeitos de assaltar filho do ministro Matteo Salvini

A polícia italiana prendeu na quinta-feira (5) dois jovens de origem egípcia, de 21 e 26 anos respectivamente, suspeitos de assaltar o filho do ministro da Infraestrutura e Transporte da Itália, Matteo Salvini, no último dia 23 de dezembro. Federico Salvini, de 19 anos, estava na via Jacopo Palma, em Milão, quando foi abordado pelos criminosos, teve seu celular roubado e foi ameaçado com uma garrafa. Segundo ele, duas pessoas colocaram um caco de vidro em seu pescoço.

A operação foi coordenada pelo Ministério Público de Milão, e o mandado de prisão assinado pelo juiz de investigações preliminares (GIP) Domenico Santoro a pedido da procuradora Bárbara Benzi.

O suspeito de 21 anos foi reconhecido pela vítima como o autor material do roubo, enquanto o cúmplice, segundo apuração, foi identificado como aquele que teria feito a ameaça.

De acordo com a reconstrução das autoridades italianas, logo após o roubo, os dois jovens invadiram também um salão de cabelereiro não muito longe do local do ataque. A suspeita é de que eles deixaram o celular roubado de Federico debaixo do sofá do espaço.

O smartphone foi encontrado pelo dono do estabelecimento, que acionou a polícia no dia seguinte. Na sequência, o celular foi devolvido ao filho de Salvini. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 00h08
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.