Noemi Letizia, a jovem que teria causado o pedido de divórcio de Veronica Lario do primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, confessa que é virgem, que tem namorado e que gosta de ir às compras, a jantares, ao cabeleireiro e de fazer as unhas.
A jovem de 18 anos, voltou a aparecer na revista "Chi", da editora Mondadori – de Berlusconi -, e fala do namorado, chamado Domenico, que é o único que lhe deu "um beijo verdadeiro", diz.
A gota d'água para o pedido de separação da mulher de Berlusconi teria sido quando ela soube que o marido foi, em 26 de abril, ao aniversário de 18 anos de Noemi em Nápoles, quando nem sequer tinha ido aos de seus próprios filhos, segundo a ex-atriz.
Para piorar, Noemi disse aos jornalistas que chamava Berlusconi de "papi" e que ele ia visitá-la em Nápoles, porque ela não podia ir sempre a Roma e a Milão.
Berlusconi negou o relacionamento e disse que era amigo do pai da moça.
Noemi não fala na entrevista à "Chi" sobre sua relação com Berlusconi, mas explica que, para ela, "a virgindade é um valor importante", que ainda não "deu o grande passo" e espera que o que ela chama de "fatídica primeira vez" seja com o atual namorado.
A jovem também conta como gasta seu dinheiro: "Compras, jantares, cabelereiro e esteticista. Adoro cuidar das unhas. Deixo-as crescer e depois pinto. Nesse momento, elas estão da cor violeta".
Noemi Letizia diz que gostaria de posar para um calendário e fala de seu book de fotos, que entregou a Berlusconi porque quer trabalhar na televisão.
"Disseram que posei seminua aos 15 anos, é falso. Só há pouco tempo decidi fotografar", diz.
Noemi também anuncia que fará um filme na qual interpretará a filha de uma família atingida pelo terremoto de Abruzzo, ocorrido em 6 de abril e que causou quase 300 mortes.
Fonte: EFE