Kalinic, destaque na última Série A pelo Fiorentina, é o novo atacante do clube por empréstimo de um ano

De acordo com a agência ANSA, até o momento o Milan havia gastado por volta de 200 milhões de euros em reforços para o time.

Neste domingo (20), o clube confirmou mais uma nova contratação, a do croata Nikola Kalinic, 29 anos, atacante e destaque pelo Fiorentina na última Série A.

Nada foi dito sobre os valores da negociação, mas o anúncio foi feito através do Twitter, por meio de um gif postado no perfil oficial do Milan.

Segundo informações extraoficiais, divulgadas pela ANSA,  Kalinic entra para o clube rossonero como empréstimo de um ano, podendo ser comprado por 25 milhões de euros, após este período.

Kalinic, que em 42 partidas pelo Fiorentina na última temporada fez 20 gols, faltou p último treino do clube toscano, na quinta-feira e levaria uma multa por perder o treino da Viola.

Sob comando dos chineses, o Milan contratou 12 jogadores, entre eles Leonardo Bonucci, ex-Juventus; Ricardo Rodrígues, ex-Wolfsburg; Mateo Musacchio, ex-Villarreal; André Silva, ex-Porto; Calhanoglum ex-Bayer Leverkusen.

O foco do Milan nesta temporada é derrubar a soberania da Juve na Itália e voltar à Liga dos Campeões.