Recuperado de lesão na coxa direita, astro português volta a trabalhar normalmente um dia antes de duelo pelas quartas de final na Liga dos Campeões

O Senhor Champions deve estar disponível para ajudar a Juventus a avançar às semifinais da competição. Recuperado de lesão na coxa direita, Cristiano Ronaldo voltou a treinar com o restante do grupo da Velha Senhora nesta terça-feira, véspera do confronto de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, diante do Ajax, em Amsterdã.

O atacante deu voltas em torno do gramado e participou de um aquecimento com bola ao lado dos companheiros, dias depois de retomar trabalhos em separado no CT da Juve em Turim. Cristiano Ronaldo está fora de ação desde o dia 25 de março, quando sofreu uma lesão no duelo entre Portugal e Sérvia, pelas eliminatórias para a Eurocopa 2020.

A princípio, Cristiano Ronaldo estará à disposição do técnico Massimiliano Allegri para enfrentar o Ajax nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília). O treinador concederá entrevista coletiva na tarde desta terça e pode confirmar a presença do grande astro da Velha Senhora no confronto.

Na última vez que entrou em campo com a Juventus na Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo brilhou: marcou três gols e garantiu a classificação da equipe diante do Atlético de Madrid, depois de uma derrota por 2 a 0 no jogo de ida. (GE)