Início » Mulheres denunciam casos de agressão sexual durante Réveillon em Milão

Mulheres denunciam casos de agressão sexual durante Réveillon em Milão

10 de janeiro de 2022 - Por Comunità Italiana
Mulheres denunciam casos de agressão sexual durante Réveillon em Milão

Segundo a Procuradoria de Milão, nove mulheres denunciaram até esta segunda-feira agressões sexuais sofridas durante a virada do ano na Praça do Domo de Milão, na Itália. Os casos estão sendo investigados pelos procuradores em parceria com a delegacia da cidade. Todas as jovens estão na faixa dos 20 anos de idade e foram alvo de agressões físicas e psicológicas por gangues de rapazes em uma das áreas mais turísticas da cidade.

Os vídeos das jovens sendo cercadas por esses homens foram publicados nas redes sociais e, desde a última semana, os investigadores estão requisitando imagens de câmeras de segurança de toda a área para tentar identificar os agressores. Há ao menos 30 suspeitos.

O Ministério Público de Milão ainda informou que, por meio de uma ordem de investigação internacional, vai incluir no processo as denúncias de duas vítimas alemãs, que prestaram queixa em Mannheim, onde ambas moram.

Os casos ocorreram próximos à meia-noite da virada de 2021 e 2022 e lembraram os abusos cometidos por diversos grupos de homens em Colônia, na Alemanha, em 2016. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 03h49
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.