Início » Modena perto de dispensar Ricardinho

Modena perto de dispensar Ricardinho

04 de março de 2008 - Por Comunità Italiana

O inferno astral do levantador Ricardinho parece estar longe do fim. Afastado da seleção brasileira desde julho de 2007, o jogador corre o risco de perder seu emprego no Modena, time italiano que também conta com André Heller, André Nascimento, Murilo e Sidão. Dirigentes pensam em dispensar o brasileiro por conta dos maus resultados da equipe e dos problemas de relacionamento com alguns de seus membros. As informações são do site "Volleyball.it".

 

Ricardinho não foi encontrado pela reportagem do Globoesporte.com. O Modena, que fez altos investimentos para brigar por títulos nesta temporada, amarga a sétima posição no Campeonato Italiano. No entanto, os boatos ganharam força na última sexta-feira, quando o time foi eliminado nas quartas-de-final da Copa da Itália pelo Macerata.

 

Ricardinho, que está no Modena desde 2004, tem contrato com a equipe até 2009. Na última sexta-feira, dirigentes e a comissão técnica do clube se reuniram para discutir os maus resultados. A equipe não pretende divulgar sua decisão até o fim desta temporada, mas a imprensa italiana acredita que a principal medida será dispensar Ricardinho.

 

 
– Falhar no primeiro objetivo da temporada nos deixou desapontados, mas temos que deixar isso de lado para nos preparar para os outros objetivos – disse a equipe, através de comunicado oficial.

 

Além dos resultados decepcionantes, outro fator pesaria na opção dos dirigentes: o mau relacionamento de Ricardinho com parte da torcida e alguns membros da equipe. Apesar do gênio intempestivo do levantador, há boatos de que outras equipes italianas e russas estão interessadas em contratá-lo para 2009.

 

 

Fonte:  Globoesporte.com

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 309

Do céu ao coração

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 04h19
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.