A Lazio e o Milan empataram em 0 a 0 nesta terça-feira (26) em Roma na partida de ida das semifinais da Copa da Itália, deixando tudo em aberto para o jogo de volta em Milão no próximo dia 24 de abril

Embora o Milan conte com o polonês Krzysztof Piatek e o time romano com o italiano Ciro Immobile, dois dos artilheiros mais eficientes da competição italiana, o placar não mudou nos noventa minutos.

A classificação na Serie A das duas equipes – a equipe de Gennaro Gattuso é quarta e a Lazio está em sexto – poderia ser um sinal do que se viu no estádio Olímpico da capital italiana.

Milan e Lazio, que chegaram às semifinais depois de eliminar na fase anterior Napoli e Inter respectivamente, vão decidir a vaga no emblemático estádio milanês de San Siro no final de abril.

Nesta quarta-feira será disputada a segunda semifinal em Florença com a Fiorentina recebendo o surpreendente Atalanta. O time da casa aplicou uma sonora goleada de 7 a 1 na Roma nas quartas de final, enquanto que a equipe de Bergamo eliminou na mesma fase a favorita Juventus por 3 a 0, com dois gols do colombiano Duván Zapata.

Copa da Itália

Semifinais (ida)

Lazio – Milan 0 – 0

Quarta-feira 26 de fevereiro

(17H00) Fiorentina – Atalanta

As partidas de volta vão ser disputadas no dia 24 de abril

(AFP)