O meio-campista Diego confirmou que já chegou a um acordo com a Juventus e que aguarda apenas a liberação do Werder Bremen para efetivar sua transferência do time alemão para o italiano.
Na semana passada, o pai e procurador do jogador, Djair da Cunha, já havia revelado o acerto com o clube de Turim.
"Já está tudo certo com a Juventus. Se os clubes se acertarem, eu poderei confirmar que jogarei lá na próxima temporada. Mas ainda não assinei nenhum papel com a logomarca da Juventus", disse o meia em entrevista publicada nesta quarta ao jornal alemão "Syke".
Além do clube italiano, o Bayern de Munique também foi envolvido em rumores sobre o futuro de Diego, que não escondeu que deve optar pela Juventus em detrimento do atual campeão alemão.
"Só consideraria essa hipótese [de se transferir para Munique] se o Werder me dissesse que tem uma proposta oficial do Bayern", adicionou.
Na Juventus, o brasileiro, que chegou ao Werder em 2006, terá a missão de substituir o tcheco Pavel Nedved. O meia de 36 anos já anunciou sua intenção de deixar os gramados ao término da atual temporada.
Na próxima quarta-feira, o clube de Bremen decide a última edição da Copa da Uefa com o Shakhtar Donetski. Diego não poderá participar do jogo em Istambul devido a uma suspensão por cartões amarelos.
Fonte: Folha Online