Início » Marca italiana de luxo Ferragamo lança campanha inspirada no Renascimento

Marca italiana de luxo Ferragamo lança campanha inspirada no Renascimento

27 de agosto de 2023 - Por Comunità Italiana
Marca italiana de luxo Ferragamo lança campanha inspirada no Renascimento

A marca italiana de luxo Ferragamo lançou sua campanha para o Outono Inverno 2023 inspirada no Renascimento. A “New Renaissance” foi fotografada em colaboração com o complexo das Gallerie degli Uffizi, museu em Florença, que cedeu pinturas renascentistas.

“É uma nova visão que reúne a Ferragamo e Florença e sua extraordinária tradição de arte e inovação”, disse a maison em nota.

“Hoje, em seu Renascimento contemporâneo, Ferragamo colabora com Uffizi para revelar a elegância sofisticada e sensual da coleção Outono Inverno de 2023, associando-a a algumas das obras de arte mais famosas dos séculos 15 e 16, como ambientação natural para as criações de Maximilian Davis”, informou a nota.

Para a Ferragamo, o estilista “contextualiza a alfaiataria refinada, os vestidos impecáveis, tecidos luxuosos, cores e materiais audaciosos, a bolsa Hug e a sandália dourada inspirada no arquivo, nas cenas das pinturas de Bellini, Veronese e Botticelli”.

“A coleção cria um diálogo entre passado e presente em que o espírito do Renascimento e a visão do luxo do século 21 se encontram e se sobrepõem em uma estética harmoniosa”, concluiu a empresa.

Maximiliano Davis destacou que “o Renascimento é radicado em Florença”: “E Florença é radicada na Ferragamo. Nessa nova era da maison, foi natural conhecer a cidade símbolo renascentista, como nossa casa espiritual, atingindo seu talento artístico para contar a estética da nova coleção”. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 16h11
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.