Início » Kaká poderá se juntará à comissão técnica da seleção brasileira com chegada de Ancelotti

Kaká poderá se juntará à comissão técnica da seleção brasileira com chegada de Ancelotti

07 de julho de 2023 - Por Comunità Italiana
Kaká poderá se juntará à comissão técnica da seleção brasileira com chegada de Ancelotti

O ex-jogador Kaká, vencedor da Bola de Ouro de 2007 e campeão mundial em 2002, poderá assumir uma função na comissão técnica da seleção brasileira com a possível chegada do italiano Carlo Ancelotti. De acordo com o jornal ‘Gazzetta dello Sport’, o ídolo do Milan se juntaria ao staff de Carletto a partir de 2024, ano em que o atual técnico do Real Madrid supostamente assumirá o Brasil.

O periódico não deixou claro qual seria o cargo de Kaká, mas a possível chegada do brasileiro é impulsionada pela positiva relação dele com Ancelotti. O italiano treinou o ex-meio-campista nos tempos de Milan.

Kaká viveu um dos melhores momentos da carreira de jogador quando era comandado por Ancelotti, pois marcou 95 gols em 270 jogos. O ex-atleta venceu cinco títulos, entre eles um Scudetto e uma Liga dos Campeões.

Ednaldo Rodrigues, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou que Ancelotti treinará a seleção pentacampeã a partir da Copa América de 2024, informação confirmada brevemente pelo próprio dirigente após a coletiva de imprensa de Fernando Diniz.

O novo treinador interino do Brasil, que também comanda o Fluminense, se esquivou das perguntas sobre Ancelotti durante sua apresentação. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 14h11
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.