Em Turim, Juventus vence e avança em primeiro no seu grupo. Enquanto a Roma passa em segundo lugar, com Real Madrid na frente

A Juventus derrotou o Valencia por 1 a 0, em Turim, e garantiu com uma rodada de antecipação a vaga nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa. Em atuação discreta, a Juve contou com boa jogada de Cristiano Ronaldo para conquistar a vitória. O português pedalou na área, tirou a marcação e cruzou na medida para o croata Mandzukic marcar.

Com isso, o time italiano chegou aos 12 pontos e, junto com o Manchester United, segundo colocado, avançou de fase. A última rodada servirá para decidir quem passa em primeiro lugar no grupo, com jogos entre Young Boys x Juventus e Valencia x Manchester United.

Na capital italiana, o Real Madrid visitou a Roma e venceu por 2 a 0, com gols de Bale e Lucas Vázquez. O triunfo deixou os espanhóis garantidos na primeira colocação do grupo. Apesar da derrota, a Roma também assegurou uma vaga na próxima fase por conta do tropeço do CSKA, em casa, para o Viktoria Plzen.

Os italianos seguem com nove pontos, contra quatro de tchecos e russos. O Real Madrid tem 12, mas está com a liderança confirmada por conta do confronto direto (já havia feito 3 a 0 na Roma na primeira rodada).

Na próxima rodada, a Roma visita o Viktoria Plzen, enquanto o Real Madrid recebe o CSKA.