Início » John Malkovich é barrado em hotel em Veneza por apresentar passe sanitário vencido

John Malkovich é barrado em hotel em Veneza por apresentar passe sanitário vencido

19 de janeiro de 2022 - Por Comunità Italiana
John Malkovich é barrado em hotel em Veneza por apresentar passe sanitário vencido

O ator e diretor norte-americano John Malkovich foi impedido de entrar em uma suíte de luxo de um dos principais hotéis de Veneza, na Itália, pelo fato de seu certificado sanitário contra a covid estar vencido. De acordo com o jornal “Gazzettino”, o Hotel Danieli, que tem vista para a Praça de São Marcos, mandou a estrela de Hollywood embora e o forçou a ficar em uma residência particular próxima.

O norte-americano estava em Veneza há uma semana para dois dias de filmagem de “Ripley”, nova série de televisão inspirada nos romances de Patricia Highsmith. O elenco do longa ainda conta com Johnny Dlinn e Dakota Fanning, que chegaram na cidade alguns dias atrasados porque testaram positivo para a doença.

O avanço dos casos de Covid-19 fez o governo italiano estender a exigência do chamado “passe verde reforçado”, certificado sanitário concedido apenas a vacinados ou recém-curados da doença.

O documento é exigido em eventos esportivos, shows, casas noturnas, bares, restaurantes, hotéis, congressos, museus e até transportes públicos.

A equipe liderada pelo diretor Steven Zaillian ficará por volta de um mês em Veneza. As gravações passarão por alguns dos principais pontos da cidade, como a Praça San Marco, o Campo San Polo e a Ponte dell’Accademia. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 06h26
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.