Início » Italiano Carlo Ancelotti admite que foi procurado pela CBF para treinar Seleção Brasileira

Italiano Carlo Ancelotti admite que foi procurado pela CBF para treinar Seleção Brasileira

02 de abril de 2023 - Por Comunità Italiana
Italiano Carlo Ancelotti admite que foi procurado pela CBF para treinar Seleção Brasileira

O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, admitiu no último sábado (1º) pela primeira vez, que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o procurou para assumir o comando da Seleção. “Sim, a verdade é que me querem do Brasil e me pediram para treinar pela Seleção. Isso me deixou muito feliz, como é normal. Mas tenho contrato com o Real Madrid (por mais uma temporada) e gostaria de completá-lo. É tudo muito simples, mesmo que ninguém saiba o futuro”, declarou ele durante coletiva de imprensa na véspera do duelo contra o Valladolid.

De acordo com o italiano, os boatos não o surpreendem e não o preocupam. “Tenho contrato com o Real, gosto do clube e gosto de estar aqui. Faltam dois meses para o final da temporada e há objetivos que podemos alcançar. Então, no futuro, tudo pode acontecer”, acrescentou.

Ancelotti ressaltou ainda que não conhece o presidente da CBF, Ednaldo Pereira, mas garantiu que, “se ele viesse aqui, falaria com ele”. “Não o conheço, mas se viesse, ficaria encantado de falar com ele”, afirmou o treinador, de 63 anos, que tem sido colocado como um dos principais alvos do Brasil para substituir Tite.

Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024, mas, segundo rumores, ele pode ser demitido do clube caso não conquiste a Liga dos Campeões. (com dados de agências internacionais)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Depois do Globo de Ouro, você acredita em um Oscar para Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui?
×

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • SunCloud
  • 08h31
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.