Início » Itália goleia Lituânia e mantém invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa

Itália goleia Lituânia e mantém invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa

09 de setembro de 2021 - Por Comunità Italiana
Itália goleia Lituânia e mantém invencibilidade nas Eliminatórias para a Copa

A Seleção Italiana conseguiu mais uma vitória nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022, e manteve a sua sequência invicta. Na quarta-feira (8), os italianos golearam a Lituânia por 5 a 0 com gols de Kean (duas vezes), Raspadori, Di Lorenzo e Utkus (contra).

A Itália começou a primeira etapa de forma positiva, abrindo o placar do confronto já aos 11 minutos com Moise Kean. Logo na sequência, três minutos após o primeiro gol, os italianos conseguiram ampliar a sua vantagem com gol contra de Utkus.

Os italianos conseguiram aplicar uma goleada já no primeiro tempo, e marcaram mais dois gols. Aos 24 minutos, Raspadori colocou o terceiro no placar e, aos 29 minutos, Moise Kean marcou um golaço para fazer o 4 a 0 da Itália.

Segundo tempo

No início da etapa final do confronto, os italianos, que já estavam com uma grande vantagem, conseguiram fazer mais um gol. Aos nove minutos do segundo tempo, Di Lorenzo marcou após receber assistência de Federico Bernardeschi.

Durante todos os 45 minutos finais, a Lituânia pouco fez no ataque, e só finalizou em uma ocasião. A tentativa foi travada pela defesa italiana, que não deixou trabalho algum para o goleiro Salvatore Sirigu.

A Itália lidera a classificação com 14 pontos, seis à frente da segunda colocada Suíça, após o empate por 0 a 0 contra a Irlanda do Norte. A Lituânia permanece no último lugar sem nenhum ponto conquistado.

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 01h57
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.