Itália e Inglaterra empatam sem gols pela Liga das Nações

Inglaterra e Itália ficaram no empate em 0 a 0 no último sábado (11), em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 3 da Liga A da Liga das Nações. O resultado no Estádio Molineux, na cidade de Wolverhampton, na Inglaterra, foi pior para a seleção da casa, que segue na lanterna da chave, com dois pontos. A equipe italiana lidera com cinco. Entre as duas estão Hungria, com quatro, e Alemanha, com três.
Alegria de criança
Por causa dos problemas na final da Eurocopa-2020, a Inglaterra foi punida pela Uefa e não pôde vender ingressos para a partida de sábado passado contra a Itália. Mas os portões não estiveram totalmente fechados: as arquibancadas do Estádio Molineux contaram com cerca de três mil crianças, a maioria com 12 ou menos anos de idade.
Próximos jogos
A Inglaterra encerra os compromissos pela Liga das Nações desta data Fifa na próxima terça-feira (14), contra a Hungria, jogando de novo no Estádio Molineux. A Itália encara no mesmo dia a Alemanha, em Mönchengladbach. As duas partidas acontecem às 15h45 (de Brasília).