Início » Idosa italiana estrela do TikTok morre em Navacchio aos 91 anos de idade

Idosa italiana estrela do TikTok morre em Navacchio aos 91 anos de idade

24 de novembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Idosa italiana estrela do TikTok morre em Navacchio aos 91 anos de idade

A idosa italiana Giovanna Capobianco, que era uma estrela do TikTok e tinha milhares de seguidores, faleceu na última quarta-feira (23), aos 91 anos de idade. Os vídeos de Capobianco junto com seu sobrinho Nicola Pazzi, de 27 anos, conquistaram a Itália e a transformaram em um fenômeno no país.

A influencer digital vivia sozinha na pequena cidade de Navacchio e, segundo a imprensa local, ela teria caído dentro da lareira acesa após sofrer um mal súbito.

Em uma publicação no Instagram, Pazzi explicou que a “Nonna Giovanna” não faleceu carbonizada e nem teria morrido após cair na lareira.

“A minha avó não estava bem há algum tempo e aos poucos foi regredindo cada vez mais, apesar de nós sempre mostrarmos o contrário, porque queríamos transmitir a vocês tranquilidade, carinho, familiaridade, ironia e leveza. Nos últimos dias ela tinha piorado, e faleceu devido a uma doença fatal, mas com serenidade, sentada junto à sua amada lareira, mas nela não foi parar”, escreveu Pazzi.

Capobianco contabilizava mais de 800 mil seguidores no TikTok e outros 140 mil no Instagram. A idosa também tinha um perfil no Facebook. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 14h19
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.