Atacante do Galaxy está na mira dos italianos para a próxima janela de transferências e elogia o clube rossonero, apesar de não garantir a saída dos Estados Unidos

O Milan estuda a contratação de Ibrahimovicna próxima janela de transferências. E, em conversa com a revista “Vanity Fair”, o atacante sueco, que atua pelo Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, falou sobre a possível transferência para a Itália. Ibra relembrou com carinho a passagem que teve pelo clube rossonero, entre 2011 e 2012, e deixou o futuro em aberto.

– Existe um interesse (do Milan), mas eu poderia ficar mais uma temporada em Los Angeles. Não é segredo que eu gosto do Milan. Eu estava triste no Barcelona, e tudo mudou em Milão. No Milan, eu estava sorrindo de novo e quero retribuir toda a confiança e tudo o que fizeram por mim lá – afirmou.

Ao falar sobre o tempo que passou no Milan, Ibrahimovic ainda disse que a saída para o Paris Saint-Germain, em 2012, não foi uma escolha sua.

– Eu tive duas temporadas ótimas pelo Milan. Não queria sair, mas eles (dirigentes rossoneros) me forçaram a ir para Paris. Existe uma atmosfera incrível no San Siro. Eu fui artilheiro por lá e ainda conquistei um título do Campeonato Italiano – disse.

(GE)