Início » Homem confessa ter matado e mutilado a irmã em Roma

Homem confessa ter matado e mutilado a irmã em Roma

17 de agosto de 2017 - Por Marysangela Martins
Homem confessa ter matado e mutilado a irmã em Roma

 

Ela era irmã do acusado, foi mutilada por ele e teve partes do seu corpo jogadas em lixeiras, no interior da capital italiana, já foi identificada.

Um moradora de rua havia achado as pernas da mulher em uma lixeira e chamado a polícia, que vem investigando desde então. A vítima é irmã do assassino, que confessou o crime, segundo informações de fontes da polícia italiana nesta quarta-feira (16).

De acordo com a Ansa, foram horas com o rapaz, identificado como Maurizio Diotallevi, dando depoimento sobre o crime. Durante sua confissão ele disse que os dois moravam juntos que se desentendiam frequentemente por causa de questões financeiras.




Segundo informações colhidas pela Ansa através de fontes da polícia italiana, os dois brigavam muito porque era Nicoletta, irmã do acusado, quem bancava o apartamento onde os dois viviam em Roma e ela considerava que Maurizio pedia muito dinheiro a ela.

Os sacos de lixo que estavam com partes do corpo da irmã do acusado foram espalhados por ele por lixeiras perto de onde os dois moravam. O apartamento é na rua Guido Reni e graças as câmeras de segurança da área, que tem museus e galerias de arte, todo o comportamento de Maurizio foi monitorado, segundo a Ansa.

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 15h41
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.