Início » Governo da Itália fará testes rápidos para Covid em aeroportos

Governo da Itália fará testes rápidos para Covid em aeroportos

14 de agosto de 2020 - Por Comunità Italiana
Governo da Itália fará testes rápidos para Covid em aeroportos

O Ministério da Saúde da Itália anunciou na quinta-feira (13) que, nos próximos dias, serão realizados testes rápidos para detectar a Covid-19 nos principais portos, aeroportos e postos de fronteiras do país como parte dos esforços para evitar a disseminação do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Os locais atenderão os passageiros que não tem um teste negativo feito nas últimas 72 horas anteriores à viagem – regra que passou a valer a na última quarta-feira (12) – para voltar da Croácia, Grécia, Malta e Espanha.

Entre os aeroportos que já anunciaram que terão a testagem rápida, estão os localizados na região do Vêneto e o de Fiumicino, em Roma.

A preocupação se justifica por conta na alta das contaminações que vem sendo registrada nas últimas semanas, especialmente, de viajantes que retornam das férias nos quatro países citados na ordem. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Depois do Globo de Ouro, você acredita em um Oscar para Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui?
×

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • SunCloud
  • 04h39
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.