Início » Gaúcho garante permanência no Milan

Gaúcho garante permanência no Milan

18 de maio de 2009 - Por Comunità Italiana
Na última semana, Roberto Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, afirmou que o craque não voltará ao futebol brasileiro, mas que poderia mudar de clube na Europa. Porém, o pensamento do melhor jogador do mundo em 2004 e 2005 é diferente: em entrevista ao jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, o camisa 80 garante que continuará no Milan na próxima temporada.

Ronaldinho chegou ao clube rubro-negro no meio do ano passado, depois de ter conquistado tudo que podia com o Barcelona. Porém, não conseguiu nenhuma taça em sua primeira temporada no Milan. Reserva no time do técnico Carlo Ancelotti, o craque despertou interesse de Flamengo e São Paulo no Brasil.

– Eu me dou bem com meus companheiros, com a diretoria e com os torcedores. Não planejo deixar essa camisa. É verdade que eu esperava ser campeão da Itália com o Milan e que estou decepcionado por não ter conseguido nossos objetivos. Eu prometo que venceremos o Italiano e a Liga dos Campeões na próxima temporada – afirmou.

Em 16 partidas na Série A, Ronaldinho marcou oito gols. O scudetto acabou ficando nas mãos do rival Inter de Milão, tetracampeão. A má fase do craque gerou críticas até de Silvio Berlusconi, dono do Milan, que reclamou das poucas chances dadas ao brasileiro por Ancelotti.

– Ele está infeliz? Então somos dois – concluiu o ex-gremista.

 
 
 
Fonte: Globoesporte.com

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 307

Edições 119

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 09h55
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.