Modelo do carro que terá a linha ainda não foi definido

Após firmar um acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a montadora italiana Fiat revelou que lançará uma série especial de veículos em homenagem à seleção brasileira de futebol.   

O lançamento irá celebrar o acordo selado com a CBF. No entanto, o modelo do carro que terá a linha da seleção ainda não foi definido pela Fiat.   

“Observamos uma sintonia de valores muito grande entre a seleção e a Fiat. Outro pilar importante é a proximidade com o público.   

O público tem um grande carinho pela seleção, assim como tem pela Fiat”, disse Herlander Zola, diretor da Fiar para a América Latina e diretor comercial da marca no Brasil.   

A Fiat será patrocinadora da CBF pelos próximos quatro anos e substituirá a norte-americana Chevrolet. Essa não será a primeira vez que a Fiat lançará carros especiais em homenagem à seleção brasileira. Na Copa do Mundo de 2014, a montadora comercializou o Uno Rua, que foi disponibilizado nas cores amarela ou branca e trazia na carroceria adesivos nas cores da bandeira brasileira.