A nova série apresentada ao público na noite da última quarta-feira (5) em Brasília, durante o amistoso da Seleção masculina contra o Catar, chama-se Argo Seleção e terá disponível 1.500 unidades no preço de inicial de R$48.990

A versão escolhida para basear a série especial foi a Drive 1.0 com caracterização especial. Há faixas aplicadas na lateral e na tampa traseira, painel com acabamento escurecido, retrovisores externos e grade inferior do para-choque dianteiro na cor preto brilhante, emblemas com as cinco estrelas referentes às Copas vencidas pelo Brasil, calotas escurecidas e duas cores em homenagem ao uniforme da seleção canarinho: Azul Portofino e Amarelo Indianápolis. As já conhecidas Branco Banchisa, Branco Alaska, Preto e Cinza também estarão disponíveis.

Patrocinadora da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), a Fiat explica que junho será um mês marcado por grandes competições futebolísticas, já que a Seleção masculina irá disputar a Copa América e as mulheres, a Copa do Mundo de futebol feminino. Além disso, a Seleção pré-olímpica também disputará o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) no mesmo período.

O Fiat Argo Seleção chega as concessionárias no mesmo dia em que o time masculino vai iniciar a disputa da Copa América: 14 de junho. O consumidor também poderá configurar o carro no site (https://argo.fiat.com.br/) a partir da mesma data. Ao adquirir a série especial, o cliente receberá em casa um kit de boas-vindas, com uma bolsa da Nike com logos da Fiat e da CBF.