Gessica Notaro, ex-miss italiana que teve o rosto desfigurado por um ataque com ácido em janeiro de 2017, anunciou o lançamento de seu novo single, marcado para o próximo dia 23 de agosto.

Composta pela chilena Violeta Parra (1917-1967), a canção se chama “Gracias a la vida” (“Obrigado à vida”, em tradução livre) e estará disponível em lojas virtuais do mundo todo.

“Com quase oito meses de atraso… Mas conseguimos. Amigos, é com grande prazer que comunico que em 23 de agosto sairá meu novo single”, publicou Notaro, 28 anos, em seu perfil no Instagram.

O projetou nasceu em 2016 e devia ter sudo lançado em janeiro passado, mas acabou adiado por causa de um ataque com ácido na porta da casa da ex-miss, em Rimini, na costa leste da Itália.

A agressão foi atribuída por Notaro ao seu ex-namorado Edson Tavares. Jurando inocência, Tavares é um cidadão de Cabo Verde, na África, que está preso na penitenciária de Forlì. Antes do ataque, Edson já havia sido denunciado por maus-tratos contra outra mulher.

“Como todos sabem, tivemos um ‘pequeno imprevisto’, mas é como se diz… Não existe nada que possa destruir nossos sonhos quando se acredita neles verdadeiramente”, acrescentou a ex-modelo.

Notaro, que nasceu em Rimini e foi eleita miss da região Emília-Romana em 2007 quando também disputou o concurso Miss Itália, deve iniciar uma turnê internacional após o lançamento do single.

Após o título de Miss Itália, Gessica Notaro passou a trabalhar como adestradora em um aquário de sua cidade e chegou a ter experiências televisivas na emissora pública “Rai” e na rede privada “Mediaset”, de propriedade de Silvio Berlusconi, além de algumas inclusões no mundo da música. (ANSA)