Após passar por uma cirurgia nas cordas vocais, o cantor italiano Eros Ramazzotti anunciou novas datas para sua turnê “Vita Ce N’è”. Em sua passagem pelo Brasil, o artista se apresentará em 2020, nos dias 16 de fevereiro no Rio (Vivo Rio) e 18 de fevereiro em São Paulo (Espaço das Américas)   

A turnê, que viajará os cinco continentes, teve início em Munique, na Alemanha, e passará pela Itália a partir de setembro. Dono de hits como “Cose della Vita” e “Parla con me”, o astro promete apresentar seus maiores sucessos, mas também as faixas de seu novo trabalho. No Brasil, os ingressos custam entre R$180 e R$325 e já podem ser comprados no site Ingresso Rápido (https://site.ingressorapido.com.br/erosramazzotti/).   

A turnê no território brasileiro estava marcada para os dias 31 de maio (SP) e 2 de junho (RJ), mas foi cancelada devido a uma cirurgia nas cordas vocais que deixou o cantor afastado dos palcos por pelo menos dois meses. Os fãs que já haviam adquirido as entradas para essas datas não precisarão trocar os bilhetes.   

No entanto, para quem não puder comparecer nos novos dias, o ressarcimento poderá ser obtido por meio do e-mail erosramazzotti@ingressorapido.com.br mediante confirmação de nome completo, CPF do titular da compra, e-mail, telefone e o código do localizador.

“Vita Ce N’è” é o 15º disco do italiano e conta com 14 canções, em italiano e em espanhol. As músicas representam o “amor no centro de todo otimismo em que todos nós ainda podemos acreditar”. 

(Com informações da ANSA)