Início » Empreendedora Chiara Ferragni é a influenciadora digital de moda mais popular da Itália

Empreendedora Chiara Ferragni é a influenciadora digital de moda mais popular da Itália

21 de setembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Empreendedora Chiara Ferragni é a influenciadora digital de moda mais popular da Itália

A empreendedora Chiara Ferragni, esposa do rapper Fedez, ocupa a liderança de um ranking das influenciadoras digitais de moda mais populares da Itália no Instagram. De acordo com o levantamento do Observatório Buzzoole, Ferragni está no topo da categoria “Estrela”, que são influenciadores com pelo menos 100 mil seguidores. A empreendedora tem uma média de 470.200 interações por postagem e registrou um aumento de seguidores de 1,2% em relação ao início de agosto.

A segunda colocação da lista é ocupada pela modelo Paola Turani, que registra mais de 105 mil interações por post. O terceiro lugar, no entanto, ficou com Valentina Ferragni, com média superior a 98 mil interações. O top 5 é fechado por Elisa Maino e Beatrice Valli.

“Nos últimos anos, o setor da moda evoluiu e se expandiu para diferentes tipos de criadores: de celebridades a jornalistas e especialistas em moda, de promotores de moda sustentável aos cantores mais famosos. Até os tiktokers mais famosos demonstram interesse em criar suas próprias vitrines de conteúdo no mundo do Instagram, certamente também pelo desejo de ampliar seu público e interceptar um público mais adulto do que o TikTok”, informou Gianluca Perrelli, CEO da Buzzoole.

A pesquisa mostrou que dicas de moda em formato de vídeo e nos stories do Instagram estão se tornando cada vez mais populares no país europeu. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 23h20
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.