Embaixador Alessandro Cortese visita sede da Leonardo no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (31), o presidente da Leonardo, Francesco Moliterni, recebeu o Embaixador da Itália no Brasil, Alessandro Cortese, na sede da empresa, em Vila Isabel, no Rio de Janeiro. A visita contou ainda com a presença do comandante Eduardo Carneiro.

Na ocasião, o embaixador conheceu as importantes operações do grupo Leonardo do Brasil nos diversos setores em que atua, principalmente na tecnologia para segurança e defesa.


Também estiveram presentes na comitiva o cônsul geral da Itália no Rio de Janeiro, Massimiliano Iacchini, o adido comercial da Embaixada, Davide Castellani, o adido econômico do Consulado do RJ, Pietrino Cadoni e o presidente do Grupo Comunità Italiana Pietro Petraglia.

“Foi um privilégio visitar a sede da Leonardo. Uma excelência italiana no coração da cidade mais bonita do mundo”, afirmou o embaixador.