A Juventus até encontrou dificuldades no início do jogo, mas não durou muito. Aos 22 minutos, Khedira aproveitou rebote de finalização de CR7 para abrir o marcador. De lá em diante, o Sassuolo pouco aprontou. No segundo tempo, Cristiano Ronaldo ampliou e, depois, deu passe para Emre Cam sacramentar o placar: 3 a 0. Com o triunfo, o 20º em 23 jogos, a Juve chegou a 62 pontos – 11 a mais do que o Napoli, segundo colocado do Campeonato Italiano.

Cristiano Ronaldo participou dos três gols da Juve neste domingo. No primeiro, foi ele que finalizou para Khedira aproveitar o rebote; no segundo, foi ele que cabeceou, após escanteio cobrado por Pjanic, para estufar as redes de Consigli. E, no terceiro, foi ele que serviu Emre Can. Será que faz a diferença o português?! Com o gol, o 18º na competição, CR7 se isolou ainda mais na artilharia do Campeonato Italiano. Zapata, do Atalanta, e Fabio Quagliarella, da Sampdoria, aparecem em segundo – com 16 cada.

A Juventus volta a campo na próxima sexta-feira, às 17h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Frosinone, penúltimo colocado do Campeonato Italiano. E na outra semana, viaja à Espanha para encarar o Atlético de Madrid, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida é no dia 20, às 17h. Já o Sassuolo encara o Empoli no próximo domingo, às 11h – pela competição nacional. (GE)