Após dar adeus ao Flamengo, Lucas Paquetá já está na Itália para um primeiro encontro com o Milan. O meia desembarcou na manhã de domingo (9) na cidade de Milão, onde dezenas de jornalistas o aguardavam no aeroporto. Paquetá foi cercado no saguão por curiosos e pela imprensa, que questionou o motivo de ter escolhido o Rossonero

– Por toda a história – explicou Paquetá.

Resultado de imagem para paquetá itália

Meia atacante Lucas Paquetá chega ao aeroporto de Milão cercado pela imprensa

O jovem de 21 anos fará uma visita ao clube italiano nesta semana, mas retornará ao Brasil para passar as festas de fim de ano. Paquetá se mudará definitivamente para Milão apenas em janeiro, quando passa a valer seu contrato com o clube rubro-negro, que irá até o fim de 2023.

O Milan não se manifestou sobre a chegada de Paquetá à Itália e, a princípio, só confirmará sua contratação de forma oficial quando a janela de transferências se abrir, a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

Paquetá chegará ao Milan comprado por € 35 milhões, além de bônus, após uma negociação que “atravessou” o Paris Saint-Germain, que tinha conversas bem adiantadas com o Flamengo. O trunfo dos italianos foi uma maior possibilidade de aproveitamento do jogador em campo – além da presença do brasileiro Leonardo, diretor esportivo do Milan.

(GE)