Início » CEO da Ducati anuncia bônus de 1,1 mil euros para funcionários da empresa

CEO da Ducati anuncia bônus de 1,1 mil euros para funcionários da empresa

19 de dezembro de 2022 - Por Comunità Italiana
CEO da Ducati anuncia bônus de 1,1 mil euros para funcionários da empresa

O CEO da Ducati, Claudio Domenicali, anunciou na última quinta-feira (15) que a empresa dará um bônus de 1,1 mil euros (cerca de R$ 6,2 mil) para os funcionários pelo ano de 2022, que teve o título de pilotos e de equipe na MotoGP e também na Superbike. “É uma ideia que estávamos debatendo há algum tempo e agora, rapidamente, entramos em acordo. Fazemos isso sim pelo campeonato, mas principalmente porque queremos contribuir para que nossos funcionários possam viver um bom Natal”, disse Domenicali durante coletiva em Bolonha. 

Falando sobre os planos industriais, o CEO ressaltou que a empresa continua focada “em um plano de investimentos que é o maior de sua história”.   

“Em 21 de dezembro, vamos inaugurar uma nova ala da nossa planta e iremos para a Moto E, um outro investimento muito importante. A empresa está em um bom momento, o melhor momento também do ponto de vista industrial. Fechamos os nove primeiros meses com nosso recorde absoluto em faturamento e rentabilidade. É um momento positivo no qual os sucessos esportivos fazem parte dessa máquina que, porém, tem sua parte mais importante na tecnologia de seus produtos”, acrescentou.   

Domenicali ainda confirmou o lançamento de dois novos modelos inspirados nas conquistas nas pistas. Serão séries especiais dos modelos Panigale V4 inspiradas na Desmosedici GP22 e a Panigale V4R. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 01h15
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.