Início » Cantor italiano Eros Ramazzotti inicia turnê na América Latina

Cantor italiano Eros Ramazzotti inicia turnê na América Latina

05 de dezembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Cantor italiano Eros Ramazzotti inicia turnê na América Latina

O cantor italiano Eros Ramazzotti realizou um show em Buenos Aires na última sexta-feira (2) como parte de sua turnê mundial, que teve início na cidade de Sevilha, na Espanha, e passará por diferentes países da América Latina, depois dos Estados Unidos. Ramazzotti desembarcou na capital argentina para apresentar seu mais recente disco, “Battito Infinito”, no estádio Movistar Arena, localizado no bairro de Villa Crespo.

Além de apresentar o seu álbum inédito, o artista, um dos cantores italianos de maior sucesso, irá relembrar clássicos como “La cosa más bella”, “Cosas de la vida” e “Un altra te”, entre muitos outros.

Depois de passar por diferentes cidades dos Estados Unidos e Canadá, Ramazzotti passou pelo México no dia 24 de novembro, país com o qual iniciou seus shows na América Latina. A turnê planeja até 70 datas em diferentes cidades ao redor do mundo.

Ramazzoti chega a Buenos Aires depois de passar pela Costa Rica (25/11), Panamá (27) e Equador (30). O cantor italiano se apresentou na capital argentina e depois segue para Santiago do Chile (4/12), Brasil (7 e 9) e Venezuela (11). Logo após, ele voltará para a Europa.

Conhecido mundialmente por vender 70 milhões de discos ao longo de sua carreira, iniciada na década de 1980, Ramazzotti apresenta este novo disco composto por 12 canções, entre elas “Sono” (“Eu sou”), que conta com a participação do cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 02h42
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.