Cristiano Ronaldo é poupado, e Velha Senhora coloca pressão na Internazionale na disputa pela liderança do Calcio

Sonho de consumo do Flamengo na última janela de transferências, Balotelli fez na terça-feira (24) sua estreia pelo Brescia. O atacante não brilhou, demonstrou falta de ritmo de jogo e viu sua equipe perder por 2 a 1 em casa para a Juventus, pelo Campeonato Italiano. Com desconforto muscular, Cristiano Ronaldo foi poupado e não jogou.

Com a vitória fora de casa na terça-feira, a Juventus soma 13 pontos em cinco rodadas e assume a liderança do Campeonato Italiano. Coloca pressão na Internazionale, que tem 12 pontos na segunda colocação e nesta quarta-feira recebe a Lazio. O Brescia, com seis pontos, é o 11º na tabela.

O jogo

Em casa e com o apoio da torcida, o Brescia partiu para o ataque e abriu o placar logo aos quatro minutos. Donnarumma recebeu de Rômulo, entrou pela direita, chutou com força, mas Szczesny aceitou, não conseguiu fazer a defesa, apesar de ter tocado na bola.

Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, a Juventus conseguiu o empate. Após cobrança de escanteio pela direita, Chancellor acabou desviando contra a própria meta, fazendo gol contra e deixando tudo igual.

Na etapa final, o Brescia não conseguiu segurar o time da Juventus. Com mais qualidade, volume de jogo e recursos individuais, a Velha Senhora conseguiu a virada com Pjanic. Ele pegou o rebote de uma cobrança de falta de Dybala, soltou a bomba e marcou um golaço. No fim, o meia Rômulo ainda teve chance de deixar tudo igual após bela defesa de Szczesny, mas chutou para fora. (GE)