Início » Atletas italianos se juntam em campanha para fase 2 da pandemia

Atletas italianos se juntam em campanha para fase 2 da pandemia

18 de maio de 2020 - Por Comunità Italiana
Atletas italianos se juntam em campanha para fase 2 da pandemia

Atletas pedem que italianos não abaixem a guarda

16 campeões italianos de várias categorias se juntaram em uma nova campanha para pedir aos cidadãos do país que não diminuam as medidas de segurança sanitária na chamada fase dois de combate à pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2).

Com a hashtag #eumeprotejosempre, os atletas pedem um “senso de responsabilidade” para evitar que a Covid-19 volte a se espalhar e dizem que todos devem usar “a cabeça e o coração” para tomar as decisões dessa “nova normalidade”.

Esse é o segundo vídeo que os atletas italianos lançam por conta da pandemia. No primeiro, eles agradeceram o trabalho dos médicos, enfermeiros e demais pessoas que compõem a rede de operadores sanitários que atuaram e atuam na linha de frente do coronavírus.

Participaram do vídeo Marco Belinelli (basquete), Vito Dell’Aquila (taekwondo), Francesco Di Fulvio (polo aquático), Arianna Fontana (patinadora de velocidade), Danilo Gallinari (basquete), Sofia Goggia (Esqui), Jessica Rossi (tiro esportivo), Daniele Lupo (vôlei de praia), Alessandro Mazzara (skate), Francesco Molinari (golfe), Aldo Montano (esgrima), Erika Piancastelli (softball), Irma Testa (boxe), Filippo Tortu (atletismo), Giuseppe Vicino (canoagem) e Elia Viviani (ciclismo). (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 16h16
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.