Depois de Dubai e Cidade do México, agora, o grupo Armani está de olho no Rio de Janeiro.
Foi assinado um acordo com a Patrimar, empresa de construção e incorporação imobiliária com mais de 60 anos de experiência, para o projeto de unidades residenciais, áreas comuns e serviços de um complexo imobiliário de luxo na cidade do Rio de Janeiro.
Conforme divulgado pela Armani, as residências serão ladeadas por diversas estruturas pensadas para oferecer aos moradores um estilo de vida ativo e elegante. “Estou entusiasmado com esta nova colaboração, que me permite explorar a minha ideia de viver num ambiente urbano único como o do Rio de Janeiro, com a sua combinação de oceano, vegetação e montanhas, e a sua harmonia entre belezas naturais e cidade vida”, disse Giorgio Armani, presidente e CEO do grupo que leva seu nome.
O Armani/Casa Interior Design Studio, divisão do Grupo Armani que já contribuiu para a concepção e gestão de projetos residenciais em Miami, Londres, Dubai, Pequim, Tel Aviv, Manila, Mumbai e Istambul, agora trabalhara na cidade carioca, em conjunto com a equipa Patrimar, que estará presente desde as fases iniciais.
O complexo será localizado na Barra da Tijuca. E a expectativa da Patrimar é que os preços fiquem cerca de 15% a 20% acima do valor de mercado, como é praxe nos empreendimentos assinados pela grife.
(Dados da Forbes e O Globo)