Abalado por derrota na Europa League, Milan vence o Genoa pela Série A no último lance 

Ainda com a derrota para o Arsenal, pela Europa League, na cabeça, o Milan tentava reencontrar a vitória pelo Campeonato Italiano. Os rossoneros visitaram o Genoa, no estádio Comunale Luigui Ferraris, e conseguiram a vitória no último minuto da partida. O gol foi marcado por André Silva.

No primeiro tempo, o Genoa chegou a ter 70% de posse de bola, mas não conseguiu converter o domínio em chances reais de abrir o placar. O time da casa ainda teve um gol anulado pelo árbitro de vídeo. Rigoni fez, mas em posição irregular no início do segundo tempo.

A partida se encaminhava para um zero a zero, mas o Milan encontrou o gol no último lance do confronto. Suso cruzou na área e o português André Silva cabeceou para dentro, salvando o time aos 49 minutos.

A equipe comandada por Gattuso chegou aos 47 pontos, na sexta colocação. 24 pontos atrás da líder Juventus. Na próxima rodada, no domingo (18), o Milan recebe o Chievo em casa. Mas antes, na quinta-feira (15), encara o Arsenal na partida de volta da Europa League. Já o Genoa enfrenta o Napoli, no domingo.