Premiação reconhece práticas no relacionamento com clientes

A operadora de telefonia TIM está entre as 10 finalistas do prêmio CX Innovation Awards 2018, que é o principal prêmio internacional que reconhece as melhores práticas no relacionamento com os clientes.

A empresa italiana foi selecionada com o case “CX@TIM: A Cultural Transformation”, que minuciou o planejamento de ações da TIM focadas na experiência do cliente.

— Customer Experience é o principal pilar da companhia. Ser a melhor escolha para o consumidor significa disponibilizar a melhor oferta sobre a melhor infraestrutura com as melhores práticas de relacionamento com o cliente. É para isso que trabalhamos incessantemente todos os dias — disse Stefano de Angelis, CEO da TIM Brasil.

Em 2017, A TIM reduziu em 4% as chamadas de suporte nos call centers por conta das melhorias no atendimento online através do aplicativo “Meu TIM” e do site da operadora.

Além disso, a empresa realizou oito treinamentos de Customer Experience por mês, 18 workshops e outros eventos.

Com a indicação, a TIM se tornou a primeira empresa de telecomunicações da América do Sul a ser incluída na lista de finalistas do mundo. O resultado da premiação será divulgado durante o evento CXPA Insight Exchange 2018, que ocorre no dia 8 de maio, em Nova Orleans, nos Estados Unidos. (com informações da Ansa)