A vitória surgiu com o gol de Kolarov, que deixou o placar 1 a 0 para Roma

Juventus e Napoli tiveram estreias positivas contra a Cagliari e Hellas Verona respectivamente e a Roma iniciou na Série A 2017/18 com um desafio, jogar contra a Atalante fora de casa, mas nem isso parou os jogadores que garantiram a vitória por 1 a 0.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, o recém contratado Kolarov, ex Manchester City, cobrou uma falta da barreira e fez o único gol da partida no goleiro Berisha.

O único gol do jogo foi marcado aos 31 minutos do primeiro tempo, quando o recém-contratado Kolarov, ex-Manchester City, cobrou uma falta por baixo da barreira e surpreendeu o goleiro Berisha.

O gol contra garantiu para o giallorosso um inicio, contra o quarto colocado no Campeonato Italiano, com cara de vitória. Neste sábado (19), o Cagliari perder de 3 a 0 para a Juventus e a Napoli saiu vitoriosa contra a Hellas Verona, por 3 a 1.

Roma, Juventus e Napoli, assim como o Milan, são considerados os favoritos a alcançarem a vitória na Série A na temporada 2017/18, com a Inter de Milão correndo por fora. (ANSA)