Daniel Fuzato, ex-Palmeiras, assinou contrato por quatro anos

(ANSA) – Reforçando-se para a próxima temporada, a Roma anunciou a contratação do jovem goleiro Daniel Fuzato, ex-Palmeiras. O brasileiro de 21 anos foi revelado pelo próprio alviverde, no entanto, nunca chegou atuar na pela equipe principal. Fuzato assinou um contrato de quatro anos e terá como companheiros de posição o também brasileiro Alisson, o experiente Antonio Mirante e Andrea Romagnoli, das categorias de base da Roma.

“Hoje começa uma incrível nova aventura na minha carreira. Conheço muito bem a Roma, pois o clube tem uma longa tradição de grandes goleiros brasileiros. Farei tudo o que puder para seguir os passos deles”, disse o goleiro.

A Roma é uma das equipes italianas que mais está se reforçando para a próxima temporada. Com a chegada de Fuzato, os “giallorossi” já contam com 11 caras novas em seu elenco. Outro brasileiro na Itália: O zagueiro Bremer, ex-Atlético Mineiro, foi apresentado como o novo reforço do Torino. Segundo a imprensa italiana, o clube de Turim pagou 6 milhões de euros para contar com o jogador de 21 anos.