Ansa

O restaurante “Berton Al Lago”, na Itália, foi reconhecido com uma estrela pelo Guia Michelin. Inaugurado há um ano, o local possui menu degustação inteiramente vegetariano

O cardápio de sete passos foi preparado para esta temporada e apresenta leguminosas das Montanhas de Valtellina, queijos da Pianura Padana e hortaliças cultivadas na própria horta da propriedade.

Além de apresentar um menu vegetariano, a gastronomia da casa conta com “releituras modernas de pratos clássicos italianos”, como o risoto de açafrão ao ragu genovês e pó de cogumelos; ou o vitelo à milanesa, com salsa picante de limão.
Shop Now. Easier and more effective than best travel water flosser with string. Dual water pressure control for gentle-to-deep cleaning, four unique tips, and a cordless design.
O responsável pela cozinha é o chef Raffaele Lenzi, que foi orientado pelo renomado milanês Andrea Berton, cuja carreira de 27 anos já o fez receber quatro estrelas Michelin.

O espaço, por sua vez, foi construído em uma antiga garagem de barcos, cujas paredes originais foram mantidas. Já a decoração foi feita pela designer espanhola Patricia Urquiola.

O restaurante fica no hotel de luxo “Il Sereno Lago Di Como”, localizado às margens do Lago de Como, na cidade de Torno.